2 eventos ao vivo

Santos divide o grupo em três partes para treinamentos e exames médicos

Maior parcela do elenco viajou para São Paulo, nesta quinta, para realizar exames médicos no HCor, enquanto os outros jogadores ficaram na Baixada para atividades no CT Rei Pelé

3 jan 2019
14h24
  • separator
  • 0
  • comentários

Em ritmo acelerado de preparação para a temporada 2019, o Santos prossegue com seus trabalhos nesta quinta-feira. Após a reapresentação na última quarta-feira, o elenco de 34 jogadores foi dividido em três grupos pelo técnico Jorge Sampaoli. Uma parte realiza exames médicos, enquanto a outra treina no CT Rei Pelé.

O elenco de 34 jogadores foi dividido em três grupos para realizar exames médicos e treinos (Foto: Ivan Storti/Santos)
O elenco de 34 jogadores foi dividido em três grupos para realizar exames médicos e treinos (Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

O primeiro grupo que conta com Vanderlei, Luiz Felipe, Gustavo Henrique, Cleber Reis, Fabián Noguera, Kaique Rocha, Sabino, Victor Ferraz, Daniel Guedes, Orinho e Alison, viajou para São Paulo nesta manhã para avaliações no HCor (Hospital do Coração), em São Paulo. Depois dos procedimentos, os atletas foram liberados pela comissão técnica e voltam a treinar apenas na manhã desta sexta-feira.

Já no começo da tarde desta quinta-feira, a segunda parte do elenco formada por Vladimir, Yuri Lima, Juliano, Guilherme Nunes, Diego Pituca, Gabriel Calabres, Jean Mota, Bryan Ruiz, Rafael Longuine, Matheus Oliveira e Lucas Veríssimo, também realiza exames no HCor, na capital paulista, e será liberada quando retornar ao CT Rei Pelé. Assim como o primeiro grupo, treino na manhã de sexta.

O terceiro grupo, por sua vez, com João Paulo, Copete, Arthur Gomes, Bruno Henrique, Yuri Alberto, Eduardo Sasha, Felippe Cardoso, Diego Cardoso e Kaio Jorge, realizará atividades no CT, em Santos. Carlos Sánchez e Derlis González, que tiveram problemas com voos, chegam apenas na noite desta quinta-feira, e se juntam a essa parte do elenco para os exames na manhã do dia seguinte.

Em seguida, no período da tarde de sexta-feira, todos os jogadores do elenco do Peixe farão parte do treinamento sob o comando de Jorge Sampaoli. O próximo compromisso do time é o amistoso diante do Corinthians, na Arena, no dia 13 deste mês.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade