PUBLICIDADE

LANCE!

Santos atropela São Bento e mantém 100% com Sampaoli no Paulistão

Com gol relâmpago em Sorocaba, Peixe não teve dificuldade para golear o time da casa. Bom início do técnico argentino gera expectativa para clássico contra o São Paulo

24 jan 2019 - 21h38
(atualizado às 22h20)
Compartilhar
Exibir comentários

O Santos empolgou. A equipe do técnico Jorge Sampaoli goleou o São Bento por 4 a 0, no Walter Ribeiro, na noite desta quinta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O Peixe segue líder do Grupo A, com seis pontos. Jean Mota aos 15 segundos, Derlis González aos 17 minutos, o reforço Yeferson Soteldo, aos 24 do segundo tempo, e Copete, sete minutos depois, deram o triunfo ao Peixe. O próximo compromisso é contra o São Paulo, no Pacaembu, no próximo domingo.

O técnico do São Bento, Marquinhos Santos, esperava um jogo equilibrado pelos dois times gostarem da posse de bola. Não foi o que aconteceu. O time de Sorocaba foi dominado e só apostou nas bolas aéreas, mas sem sucesso. Agora, o time do interior, lanterna do Grupo B, com um ponto, enfrenta o Ituano, em Itu. O duelo será na próxima segunda-feira.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO PAULISTÃO

> Clique aqui para ver

Gol relâmpago!

Ele está impossível! Jean Mota, mais uma vez, marcou um gol pelo Santos. Desta vez, o meia se posicionou dentro da área, recebeu lançamento de Victor Ferraz, girou e marcou um belo gol. Isso com apenas 15 segundos de jogo.

Tiete do policial!

Minutos antes de começar a partida, o técnico Jorge Sampaoli passou por um policial. O profissional não aguentou e pediu para tirar uma foto com o argentino, que, sorridente, aceitou.

Estrela do baixinho...

O meia-atacante Yeferson Soteldo estreou pelo Santos aos 10 minutos do segundo tempo ao substituir o centroavante Felippe Cardoso. O jogador mostrou velocidade e qualidade nos passes, além de marcar seu primeiro gol com a camisa do Peixe.

Intensidade

O técnico Jorge Sampaoli não parou na área técnica. Mesmo com 2 a 0 no primeiro tempo, o argentino continuava inquieto, pedindo o Peixe no ataque. O Santos continuou criando chances e conseguiu marcar mais dois gols no adversário.

FICHA TÉCNICA

SÃO BENTO 0 X 4 SANTOS

Local: Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto

Assistentes: Vitor Carmona Metestaine e Marco Antônio de Andrade Motta Junior

Público e renda: Não disponíveis

Cartões amarelos: Não houve

Cartões vermelhos: Não houve

Gols: Jean Mota, a 1'/1Tº (0-1); Derlis González, aos 18'/2ºT (0-2); Soteldo, aos 24'/2ºT (0-3); Copete, aos 32'/2ºT (0-4)

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Orinho; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota (Copete, aos 26'/2ºT); Felippe Cardoso (Soteldo, aos 9'/2ºT) e Derlis González (Kaior Jorge, aos 37'/2ºT). Técnico: Jorge Sampaoli.

São Bento: Renan, Edson Ratinho, Ewerthon Páscoa, Diego Ivo e Marcelo Cordeiro; Paulinho (Joãozinho, aos 29'/2ºT), Fábio Bahia e João Paulo; Alex Maranhão (Tiago Luis, aos 16'/2ºT), Mazola (Eder Luis, no intervalo) e Alecsandro. Técnico: Marquinhos Santos.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade