2 eventos ao vivo

Santos anuncia retorno à Vila em confronto da Copa do Brasil

Peixe receberá o Atlético-GO, no próximo dia 11, às 21h30, pela terceira fase do torneio nacional. Além disso, Alvinegro fechou parceria com a hamburgueria 'Original Co.'

28 mar 2019
10h24
atualizado às 10h24
  • separator
  • 0
  • comentários

O Santos confirmou o retorno à Vila Belmiro no duelo contra o Atlético-GO, no próximo dia 11, às 21h30, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Vila receberá Santos x Atlético-GO, pela 3ª fase da Copa do Brasil (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos)
Vila receberá Santos x Atlético-GO, pela 3ª fase da Copa do Brasil (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos)
Foto: Lance!

A Vila Belmiro está em reformas desde janeiro. As manutenções ocorrem na cobertura dos camarotes e melhorias no gramado, além de mudanças no sistema de iluminação do estádio do Peixe.

Antes do retorno à Vila, o Santos recebe o Corinthians, no Pacaembu, pelo jogo de volta do Campeonato Paulista. Os horários e datas serão definidos em Conselho Técnico da Federação Paulista de Futebol nesta quinta-feira, às 11h.
O Santos também anunciou parceria com a hamburgueria 'Original Co.', nesta quinta-feira. O acordo começará a valer a partir da reestreia do Santos na Vila Belmiro, contra o Atlético-GO.

- Esta importante parceria com a Original Co é mais um atrativo que visamos oferecer ao nosso torcedor para jogos na Vila Belmiro. Junto com as necessárias manutenções pelas quais passam a nossa casa, mostramos que melhorar a experiência do santista no estádio é uma das nossas grandes prioridades - falou o presidente José Carlos Peres.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade