PUBLICIDADE

LANCE!

Santos ainda pode perder peças em todos os setores; veja opções

Peixe já perdeu os titulares Gustavo Henrique, Jorge e Victor Ferraz nas últimas semanas. Diretoria do Alvinegro não fará esforços para liberar Derlis González

29 dez 2019 - 07h02
(atualizado às 07h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Com a perda de três titulares nas últimas semanas, o Santos pode sofrer um desmanche maior em todos os setores ainda nesta janela de transferências.

Derlis González ainda tem contrato com o Santos, mas tem futuro indefinido (Ivan Storti/Santos)
Derlis González ainda tem contrato com o Santos, mas tem futuro indefinido (Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

Na defesa, o zagueiro Lucas Veríssimo é constantemente assediado pelo futebol italiano. Desta vez, a Atalanta-ITA consultou o atleta e deve realizar uma proposta oficial no início de janeiro. O jogador teve uma sequência importante com o técnico Jorge Sampaoli e seria o último do setor a sair.

Anteriormente, o lateral-esquerdo Jorge retornou ao Mônaco-FRA, o lateral-direito Victor Ferraz reforçou o Grêmio em uma troca com Madson, enquanto o zagueiro Gustavo Henrique disse 'sim' ao Flamengo.

O goleiro Vanderlei poderia ser outro da lista a deixar o Santos, mas ele será analisado por Jesualdo Ferreira. Procurado pela reportagem, o estafe do camisa 1 afirmou que não recebeu propostas nesta janela de transferências.

No meio-campo, Jean Mota já recebeu uma proposta de R$ 5 milhões do Bahia, mas o Santos recusou. Com a intenção de ter um alívio financeiro, a diretoria do Peixe não descarta fazer negócio pelo jogador.

O futuro indefinido do atacante Derlis González ainda sobrevoa o CT Rei Pelé. Ele quase se transferiu ao Olímpia-PAR, mas o Dynamo de Kiev-UCR não viu vantagem na negociação. Por enquanto, o paraguaio se reapresentará no Alvinegro, mas pessoas próximas ao presidente José Carlos Peres acreditam que Derlis não tem mais clima no clube.

Soteldo é um caso isolado. Não é segredo que a diretoria santista só aceita perdê-lo caso tenha uma proposta maior de 50 milhões de dólares (cerca de R$ 196 milhões), como já disse anteriormente Peres.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade