0

Santos acerta empréstimo de Guilherme Nunes ao Paraná

Peixe arcará com 100% da base salarial do volante, que atuou somente seis vezes no profissional do clube. Contrato com o time paranaense é válido até abril de 2020

9 set 2019
21h07
  • separator
  • 0
  • comentários

O Santos emprestou o volante Guilherme Nunes ao Paraná, nesta segunda-feira. O atleta jogará no time do Sul até o fim da Série B desta temporada.

Guilherme Nunes jogará pelo Paraná até o fim do estadual 2020 (Ivan Storti/Santos FC)
Guilherme Nunes jogará pelo Paraná até o fim do estadual 2020 (Ivan Storti/Santos FC)
Foto: Lance!

A negociação durou por quase uma semana. As duas partes se acertaram e o Santos arcará com 100% da base salarial. O Paraná pode exercer o direito de compra ao fim do empréstimo e auxiliará na moradia do jogador.

Guilherme Nunes foi aprovado nos exames médicos na tarde desta segunda-feira. A tendência é que o atleta realize seu primeiro treino com os novos companheiros nesta terça.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aquiGuilherme Nunes estava sem espaço com o técnico Jorge Sampaoli no profissional do Santos. Ele treinava separadamente do elenco e atuava nas partidas do time de Aspirantes.

Os representantes do atleta buscavam propostas do mercado europeu, mas não houve retorno. No primeiro semestre, Atlético-GO, Ponte Preta e Figueirense também se interessaram por Guilherme, mas as conversas não evoluíram.

Guilherme Nunes deixa o Santos pela primeira vez desde que subiu ao profissional, em 2018. O jogador atuou em seis partidas. Ele tem contrato com o Peixe até abril de 2023.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade