0

Santa Cruz vence ABC; Confira os resultados da Série C

Enquanto o Náutico, Confiança, Juventude e São José não saíram do empate, o Santinha foi o único vencedor da noite

25 mai 2019
23h46
atualizado às 23h46
  • separator
  • 0
  • comentários

Neste sábado, três jogos deram início a 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Destaque para o Santa Cruz, o único vencedor do dia. Nos outros dois jogos o empate prevaleceu no resultado final.Confira abaixo um resumo dos confrontos

Divulgação/Santa Cruz
Divulgação/Santa Cruz
Foto: Lance!

Confiança x Náutico

Em Sergipe, o Náutico não se intimidou com a pressão das arquibancadas e abriu o placar com Luiz Henrique. Sem entregar os pontos, o Confiança buscou o empate e conseguiu através de Bruninho.

Com o placar, o Dragão fica na 7ª colocação, com cinco pontos. Enquanto isso, o Timbu é o 3º no grupo A, com sete pontos.

São José x Juventude

No clássico gaúcho, São José e Juventude bem que tentaram sair com a vitória, mas ficaram no empate por 1 a 1. O placar deixou o Jaconero na liderança do grupo B, com nove pontos. O São José é o quinto, com seis pontos.

Santa Cruz x ABC

No duelo nordestino que fechou a rodada de sábado, o ABC saiu em vantagem no Arruda, mas não conseguiu segurar a pressão do Santa Cruz, que empatou e virou o marcador com Pipico e Misael. O último aos 47 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, o Santinha deixou a lanterna da chave A, com seis pontos e fica na 5ª colocação. O time potiguar é o oitavo, com quatro pontos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade