3 eventos ao vivo

Santa Cruz, Sport e CRB assumem liderança na Copa do Nordeste

Santa Cruz, Sport e CRB venceram, ocuparam a liderança de seus grupos e deram motivo de sobra para os torcedores foliões aproveitarem o carnaval

26 fev 2017
15h58
atualizado às 18h15
  • separator
  • comentários

O sábado foi agitado pela Copa do Nordeste. Em meio ao período de carnaval, quatro partidas foram realizadas e modificaram a tabela. Abrindo a tarde de jogos, Santa Cruz e Uniclinic se enfrentaram e a Cobra Coral saiu na frente por 2 a 0, mesmo com algumas dificuldades durante a partida. No Domingão, Thomás e Júlio César foram responsáveis pela permanência do Santa em primeiro no Grupo A. Enquanto isso, o Uniclic continua sem vencer na competição. Até agora, foram quatro jogos e quatro derrotas.

No Lindolfo Monteiro, quem garantiu a liderança do Grupo C foi o Sport que passou o River, agora vice-líder. Diego Souza e Durval abriram o placar para o Leão ainda no primeiro tempo e, aos 30 do segundo Viola diminuiu a diferença para o River. O time da casa ainda tentou pressionar, mas de nada adiantou e 2 a 1 foi como o placar terminou. Pela Copa do Nordeste, o River encara o Sampaio Corrêa no próximo sábado e o Sport pega o Juazeirense na Ilha do Retiro.

CRB se deu melhor no duelo contra o ABC. No Rei Pelé, o Galo aproveitou o festejo do carnaval e deixou a torcida ainda mais empolgada. Os gols de Chico e Danilo Pires garantiram a vitória e, por ter vencido um adversário direto no Nordestão, CRB abriu quatro pontos de vantagem, assumiu a liderança do Grupo D e ficou mais perto da classificação.

Pelo Grupo E, tudo continua igual. Na Arena das Dunas, o empate por 0 a 0, em um jogo lento, entre Vitória e América-RN, manteve os times respectivamente em primeiro e terceiro. Na próxima rodada, o Vitória pega o Botafogo-PB, que ocupa a última colocação do grupo, com três pontos, e o América encara o atual vice-líder Sergipe.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade