3 eventos ao vivo

Santa Cruz e ABC brigam por vaga na semifinal da Copa do Nordeste

Duelo de ida no Rio Grande do Norte terminou com vitória mínima dos potiguares

21 mai 2018
20h29
atualizado às 22h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Pelas quartas de final da Copa do Nordeste, nessa terça-feira (22) Santa Cruz e ABC entram no gramado do estádio Arruda pensando apenas na classificação para a próxima fase do torneio regional. Sendo que, até o momento, o Elefante está um pouco mais perto da vaga.

Apresentação Santa Cruz x ABC
Apresentação Santa Cruz x ABC
Foto: Lance!

Isso porque, no embate que ocorreu no último dia 1° de maio, o clube de Natal conseguiu uma importante vantagem pelo placar mínimo de 1 a 0 no Frasqueirão. E, levando em consideração que o Nordestão possui o critério de gol como visitante sendo de desempate, abrir o placar em Recife forçaria o time Coral a fazer pelo menos três tentos.

O momento do Santa Cruz para a partida decisiva não é dos melhores no fator anímico. Além de uma campanha inconstante na Série C do Brasileirão, a derrota de virada em casa para o Botafogo-PB deixou o elenco pernambucano abatido.

Além de Thiago Machowski ter tomado cartão amarelo no último compromisso da Copa do Nordeste e estar suspenso, atletas que não foram inscritos no prazo determinado do torneio como Allan Vieira, Halef Pitbull e Maicon Assis estão fora. O alento fica por conta dos retornos do lateral-direito Maílton e do atacante Fabinho.Por parte do ABC, Igor Bohn e Alan Cardoso são ausências por questões de não-inscrição no torneio e Tonhão está suspenso pelo cartão amarelo no embate de ida. Enquanto isso, Anderson Pedra e Samuel voltam a estar a disposição do técnico Ranielle Ribeiro e devem ser titulares no duelo decisivo.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade