PUBLICIDADE

LANCE!

Sánchez quer Peres no Santos: "Que siga e tenha a confiança que me deu'

Assembleia de votos decide pelo impeachment do presidente José Carlos Peres neste sábado. Uruguaio espera que o dirigente seja mantido no clube

28 set 2018 - 16h48
Compartilhar
Exibir comentários

O uruguaio Carlos Sánchez defendeu a permanência do presidente José Carlos Peres no Santos. Haverá assembleia dos sócios neste sábado pela votação do impeachment do dirigente. Caso seja aprovado, o vice Orlando Rollo assume.

Sánchez defende presidente José Carlos Peres no Santos (Foto: Ivan Storti)
Sánchez defende presidente José Carlos Peres no Santos (Foto: Ivan Storti)
Foto: Lance!

Sánchez agradeceu o apoio de Peres pela sua vinda à Baixada Santista e se mostrou ansioso pela definição da situação da presidência do clube.

- Como jogador do clube, temos que estar por dentro, mas não é algo que preocupa. Não cabe a mim o presidente, mas tratar de focar em campo, trabalhar, melhorar e poder ganhar. Esse é o objetivo, depois o que passe "acima" não me incumbe, não me interessa. Tratamos de ter algo definido, é o presidente quem manda em tudo, que siga (Peres) e que ele tenha a confiança que ele me deu aqui - disse.

A diretoria contratou Carlos Sánchez para suprir a falta de um meia atacante, e, Peres já declarou que considera o uruguaio a melhor contratação da janela. O estrangeiro não concorda, mas ficou feliz pelo comentário.

- Não (risos). Para mim não. Estou muito feliz por estar aqui, com minha família também, com o que temos vivido. Que o reflexo seja dentro de campo. É muito bom que as pessoas me vejam como um familiar a mais. Vou deixar tudo em campo sempre. Que a torcida veja meu trabalho, é uma felicidade. Não tenho dúvida que tenho que continuar trabalhando, eu e todos, para continuar à frente. Temos que ganhar de qualquer forma no domingo - concluiu.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade