PUBLICIDADE

Sánchez exalta chegada de Dani Alves no Tricolor, mas alerta: 'É estar 100%'

Volante acredita que torcida do São Paulo pode estar motivada no clássico deste sábado pelo reforço do lateral-direito. Peixe é o líder do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos

6 ago 2019 16h31
ver comentários
Publicidade

A chegada do lateral-direito Daniel Alves ao São Paulo foi um dos principais assuntos do futebol brasileiro nos últimos dias. Por isso, o meia Carlos Sánchez acredita que a torcida do Tricolor pode se entusiasmar no clássico contra o Santos, neste sábado, às 17h, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sánchez é o artilheiro do Santos na temporada, com 12 gols (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Sánchez é o artilheiro do Santos na temporada, com 12 gols (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Foto: Lance!

Entretanto, Daniel Alves não deve estrear contra o Santos. A diretoria do São Paulo prefere que o defensor ainda realize alguns treinamentos.

- Muda muito. A torcida pode estar mais motivada, mais confiante. Sabemos que vai ajudar muito bem o São Paulo com a chegada do Dani Alves. Para a gente não tem o que ajudar. É melhorar. É um clássico e temos de estar 100%. Temos de tratar de seguir na liderança. É um ótimo momento. Com tranquilidade, estamos com muita ilusão de ganhar, pois vai ser importante - explicou o uruguaio.
As contratações de Dani e Juanfran fizeram com que o técnico Jorge Sampaoli também colocasse o São Paulo como um dos favoritos para atrapalhar o caminho do Santos pelo nono título do Brasileiro.

O Santos é o líder do Brasileiro, com 32 pontos, enquanto o São Paulo está na quinta colocação, com 21. O Peixe treina na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé.

Lance!
Publicidade
Publicidade