0

Sánchez credita 'conversa sincera' com Sampaoli à boa fase no Santos

Meia estava atuando fora de posição nas primeiras partidas do Brasileiro, reclamou e expôs opiniões com Sampaoli. Uruguaio virou artilheiro do Peixe na temporada, com 12 gols

6 ago 2019
15h46
  • separator
  • 0
  • comentários

O meia Carlos Sánchez voltou a engatar uma sequência como titular em sua posição de origem e tem vivido um bom momento com a camisa do Santos. Um dos motivos foi a conversa positiva que o uruguaio teve com o técnico Jorge Sampaoli nas últimas semanas.

Sánchez vive bom momento e é o artilheiro do Santos na temporada, com 12 gols (Ivan Storti/Santos FC)
Sánchez vive bom momento e é o artilheiro do Santos na temporada, com 12 gols (Ivan Storti/Santos FC)
Foto: Lance!

A conversa aconteceu por Sánchez ter revelado publicamente que estava chateado por estar atuando fora de posição nas primeiras partidas do Brasileirão. Sampaoli rebateu que os atletas precisavam ajudar o esquema tático de qualquer maneira.

- A conversa foi boa. Nós dois pudemos falar bem. Foi um debate, descarregar nossas emoções em momentos ruins. Serviu bem para os dois. Ele diz que é bom ter variações comigo, eu aceito. Sempre tentarei obedecer à comissão. Só comentei uma coisa que não gostei, porque eu conheço a posição que estou jogando agora, que é onde eu posso render ainda mais do que estou rendendo. Sempre estou ao serviço do Sampaoli e à disposição. Por isso falei aquilo - disse o artilheiro do Santos no ano, em entrevista coletiva, nesta terça-feira, no CT Rei Pelé.

O desabafo e as opiniões funcionaram da melhor maneira. Sánchez passou Jean Mota e se tornou artilheiro isolado do Peixe na temporada, com 12 gols. Além disso, o Santos não perde há sete partidas no Brasileiro.- Estou jogando onde eu quero, onde me sinto mais cômodo. É um momento muito bom. Sempre é lindo dar o melhor dentro de campo. As coisas vêm muito bem. Ainda não ganhamos nada. Torneio é grande, temos de seguir somando. A vitória é nosso único objetivo - afirmou.

Sánchez deve ser novamente titular contra o São Paulo, neste sábado, às 17h, no Morumbi, pela 14ª rodada do Brasileiro. O Peixe é o líder do torneio nacional, com 32 pontos.

O Santos volta aos trabalhos na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé. Todos os atletas são aguardados no gramado.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade