0

Sampaoli roda atletas e Santos treina em dois períodos nesta quinta

Gripado, Kaio Jorge foi a única ausência no gramado do CT Rei Pelé. Peixe enfrenta o clube carioca, neste domingo, às 11h, no Engenhão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro

18 jul 2019
11h34
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Jorge Sampaoli rodará os atletas do Santos no treino de dois períodos nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé. A principal ausência das atividades foi o atacante Kaio Jorge, com febre.

Sampaoli convocou alguns atletas para treinos específicos na tarde desta quinta, no CT Rei Pelé (Ivan Storti/Santos)
Sampaoli convocou alguns atletas para treinos específicos na tarde desta quinta, no CT Rei Pelé (Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

No entanto, o centroavante participará do rodízio de atletas que vão ao gramado do CT na tarde desta quinta. Além do Menino da Vila, Gustavo Henrique, Soteldo, Derlis González, Cueva, Marinho, Uribe, Eduardo Sasha, Alexandre Tam e Wagner Leonardo estarão presentes para trabalhos específicos.

O volante Jobson segue ausente dos treinamentos desta semana. Com uma entorse no tornozelo esquerdo, o atleta não deve ser relacionado para o duelo contra o Botafogo, neste domingo, às 11h, no Engenhão, pela 11ª rodada do Brasileirão.Como de costume, a imprensa pôde acompanhar apenas o aquecimento da equipe. Com portões fechados, Sampaoli trabalha o tático e tenta sanar a dúvida entre o 3-4-3 e o 4-3-3 para enfrentar a equipe carioca.

O Santos volta a treinar na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. O Peixe é o segundo colocado do Brasileirão, com 23 pontos, três a menos que o Palmeiras.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade