0

Sampaoli quer Sánchez e Evandro 'sócios' no Santos: 'Fantásticos'

Técnico do Peixe passou a utilizar a dupla no meio-campo e se agradou do resultado. Agora quer torná-los 'sócios de ataque' na equipe

4 nov 2019
05h04
atualizado às 08h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois do 4 a 1 sobre o Botafogo, o técnico Jorge Sampaoli exaltou a dupla Evandro e Sánchez, pelo meio-campo do Santos. O argentino fez o teste e aprovou o rendimento dos jogadores mais experientes.

Sampaoli aprova Sánchez e Evandro juntos no meio-campo (Foto: Marcello Fim/Zimel Press/Lancepress!)
Sampaoli aprova Sánchez e Evandro juntos no meio-campo (Foto: Marcello Fim/Zimel Press/Lancepress!)
Foto: Lance!

Apesar da dificuldade defensiva, a ofensiva encheu os olhos do comandante santista, que os consideram "fantásticos" juntos. Ele, inclusive, ressaltou que quer torná-los "sócios de ataque" no Santos.

- Jogar com Sánchez e Evandro é tratar de jogar com quem gera muito em todo o ano. Sánchez na direita e Evandro na esquerda, a bola chega, não voltam para buscar. Dois jogadores com clareza para o ataque. Sánchez fez grande jogo, faltou o gol, mas gerou muito desconforto a João Pedro, volante central do Botafogo. Evandro teve complicação, não fez o que esperávamos, mas nos dá a clareza que necessitamos - disse Sampaoli citando o corte na nádega que Evandro teve durante a partida.

- Custa um pouco a marcação no defensivo, podemos sofrer, mas controlamos o jogo, nos dão muito ataque e compromisso com a equipe. São fantásticos e importante que estejam juntos e se complementem, que sejam sócios do ataque do Santos - acrescentou.

A dupla já havia chamado a atenção do treinador do Peixe por sua técnica e visão de jogo. Ambos fazem o meio-campo fluir ao lado de Diego Pituca, também pilar de Sampaoli por ali.

TABELA
> Veja a classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Vale lembrar que desde a saída de Jean Lucas ao Lyon (FRA), Sampaoli não havia encontrado alguém à altura. Após os testes, o argentino conseguiu se reinventar e poderá contar com Sánchez e Evandro contra o Avaí, na quarta-feira, às 21h, na Ressacada, pela 31ª rodada do Brasileirão.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade