3 eventos ao vivo

Sampaoli mantém dois zagueiros em treino do Santos desta sexta-feira

Técnico argentino deve seguir utilizando Felipe Aguilar e Gustavo Henrique no sistema defensivo. Duelo é nesta segunda-feira, às 20h, no Pacaembu, pelo Paulistão

15 fev 2019
18h52
atualizado às 18h52
  • separator
  • comentários

O Santos segue a preparação para enfrentar o Guarani, nesta segunda-feira, às 20h, no Pacaembu, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O técnico Jorge Sampaoli manteve o esquema defensivo com dois zagueiros. Felipe Aguilar e Gustavo Henrique devem ser titulares.

Victor Ferraz e Felipe Aguilar devem ser titulares contra o Guarani, nesta segunda-feira (Ivan Storti/Santos FC)
Victor Ferraz e Felipe Aguilar devem ser titulares contra o Guarani, nesta segunda-feira (Ivan Storti/Santos FC)
Foto: Lance!

Sendo assim, um provável Santos é: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Copete; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez, Jean Mota e Cueva; Derlis González.

Na atividade desta sexta-feira, Sampaoli dividiu o elenco em dois campos no CT Rei Pelé. Os jogadores de defesa faziam um treino tático contra os 'sparrings'. No outro gramado, os atacantes faziam o mesmo trabalho diante dos defensores da base.
Após a atividade, os jogadores aprimoraram as finalizações e os cruzamentos. Vale lembrar que as baixas são Lucas Veríssimo, Felippe Cardoso e Luiz Felipe, todos lesionados.

O Santos volta aos trabalhos na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé. O Peixe é o líder do Grupo A, com 15 pontos.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade