0

Sampaoli explica como Galo surpreendeu o Flamengo e analisa disputa no Brasileirão

O técnico do Galo também elogiou a atuação do time no duelo contra o Flamengo

9 ago 2020
19h43
atualizado às 20h17
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

- Para nós, é muito importante a vitória. Tive a sorte de terminar o Brasileiro vencendo o Flamengo com o Santos, e começar este campeonato vencendo essa partida. Coisas do futebol. Seguramente, essa equipe ( do Flamengo) não só vai brigar pelo Brasileiro, vai brigar pela Libertadores. Tem um elenco incrível, um treinador que chegou agora, muito estudioso, que sabe o que quer. Seguramente, não são jogos isolados que vão modificar o que um clube pretende. No nosso caso, temos que seguir evoluindo com esse time jovem. Entendendo que temos que definir o jogo. Quando não definimos o jogo, teremos problemas, como em alguns momentos do jogo de hoje (domingo) - ressaltou Sampaoli.

Por fim, o treinador do Galo comentou as mudanças que fez antes e durante o jogo, detalhando que faziam parte do seu planejamento estratégico.

- Começar bem o torneio é muito importante para um time jovem como o nosso. Começar dessa forma, jogando uma partida difícil, contra uma grande equipe. Nós surpreendemos (o rival), conseguimos vencer aqui (Maracanã), com variações no desenvolvimento de jogo. Mais do que as modificações de posições, as modificações táticas foram desenvolvidas, e conseguimos resolver no decorrer do jogo. Importante saber que conquistamos três pontos como visitante - concluiu.

Sampaoli analisou triunfo sobre o atual campeão. Técnico garante que Galo vai brigar pela taça (Bruno Cantini/Atlético-MG)
Sampaoli analisou triunfo sobre o atual campeão. Técnico garante que Galo vai brigar pela taça (Bruno Cantini/Atlético-MG)
Foto: Lance!

Veja também:

Resumão do Mercado - #2
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade