0

Sampaoli destaca evolução do Santos: 'Estão absorvendo a ideia de jogo'

Treinador do Peixe parabeniza equipe pelo bom momento e destaca que coletivo está crescendo a cada partida. Ele já mira confronto contra o Palmeiras, no sábado

18 fev 2019
22h35
atualizado às 22h50
  • separator
  • comentários

O Santos cravou uma vitória importante e vem mostrando seu estilo de jogo para os adversários. Nesta segunda-feira, o Peixe venceu o Guarani por 3 a 0, no Pacaembu, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Após a partida, o treinador Jorge Sampaoli destacou a evolução do time dentro de campo em comparação com as outras partidas.

Sampaoli vê crescimento no estilo de jogo em cada partida (Foto: EDUARDO CARMIM/PHOTO PREMIUM)
Sampaoli vê crescimento no estilo de jogo em cada partida (Foto: EDUARDO CARMIM/PHOTO PREMIUM)
Foto: Lance!

- O grupo está desenvolvendo cada partida uma ideia de jogo. Vem dando resultado. Eles estão crescendo muito com o funcionamento coletivo. Essa cultura de jogo que temos faz com que a equipe seja cada vez mais ambiciosa. Hoje foi uma partida difícil, o Guarani pressiona bem a saída - disse o treinador.

O treinador ressaltou que o clube não está 100%. Ele salientou que falta consolidação, para que possa crescer e isso refletir dentro de campo.

- Nos está faltando consolidação. Tratar que o Santos não é uma moda, mas sim realidade. E isso vai dizer o tempo. Vai dizer os momentos de crises. Seguir crescendo, essa é a maneira que nos deixará mais perto da vitória - ressaltou.

Para finalizar, Sampaoli comentou sobre a partida contra o Palmeiras no próximo sábado, na Allianz Arena. O treinador vê que não há favorito no duelo e que pensa na Copa Sul-Americana.

- Sabemos que teremos uma partida difícil contra o atual campeão Brasileiro. Temos também a partida da Sul-Americana, vamos valorizar as duas partidas. As duas são importantes - finalizou.

Depois de enfrentar o Palmeiras, Santos recebe o River Plate-URU pela Copa Sul-Americana no dia 26. Jogo será no Pacaembu, portões fechados - punição da Libertadores de 2018.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade