4 eventos ao vivo

Sampaoli defende Aguilar no Santos: 'Confio muito nele, é nobre'

Mesmo com erros do zagueiro no empate em 3 a 3, no último domingo, técnico valorizou o defensor e disse que é momento de 'levantar quem não vive o melhor momento'

26 ago 2019
06h02
atualizado às 06h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Mesmo com os erros de Felipe Aguilar no empate em 3 a 3 com o Fortaleza, no último domingo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Jorge Sampaoli defendeu o zagueiro do Santos e explicou que é hora de "levantar quem não vive o melhor momento".

Sampaoli defende Felipe Aguilar após empate surpreendente em 3 a 3 (Ivan Storti/Santos)
Sampaoli defende Felipe Aguilar após empate surpreendente em 3 a 3 (Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

O treinador argentino valorizou o defensor e afirmou que ele é de sua confiança por ser um "jogador nobre". O colombiano teve erros pontuais nos três lances em que o Peixe foi vazado.

TABELA
> Veja a classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

- São momentos. Aguilar fez um jogo muito bom, mas teve erros pontuais que interferiram no resultado. Isso desfigura um pouco a atuação. Confio muito nele, é nobre, que deixa tudo e se entrega totalmente. Ele está no último terço e erros aparecem mais. Ainda mais quando se convertem em gols. Temos que levantar quem não vive o melhor momento - disse Jorge Sampaoli.

Em má fase, Felipe Aguilar também teve problemas no clássico entre Santos e São Paulo, no Morumbi, após fazer falta que gerou o gol do rival paulista. Com o empate, o Peixe perdeu a liderança do Brasileirão para o Flamengo, com a mesma quantidade de pontos: 33.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade