0

Sampaoli aprova estreia de Venuto e faz projeção: 'Brigará por um lugar'

Técnico promoveu a estreia do atacante no último domingo, na Vila Belmiro, e gostou do rendimento do jogador, que mostrou agilidade e técnica

9 set 2019
08h05
atualizado às 08h52
  • separator
  • 0
  • comentários

Lucas Venuto estreou no último domingo, no empate em 1 a 1 contra o Athletico-PR e convenceu o técnico Jorge Sampaoli com seu futebol. Com 27 minutos de jogo, o atacante arrancou elogios do argentino, que vê futuro para ele no time.

Lucas Venuto estreou no último domingo e convenceu Sampaoli (Foto: Ivan Storti/Santos)
Lucas Venuto estreou no último domingo e convenceu Sampaoli (Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

Apesar dos seus 1,64m, Venuto se mostrou ágil e técnico. Logo quando entrou em campo, usou o drible como artifício e deixou o adversário no chão. E isso fez Sampaoli crer que ele pode brigar por uma vaga no ataque.

- Entrou muito bem. Tivemos esperança para ele entrar num jogo muito difícil. Teve diferença pelas pontas, teve o mesmo rendimento do Marinho e brigará por um lugar. Temos possibilidade de ter um extremo com tanta intensidade e drible - disse o técnico Jorge Sampaoli em entrevista coletiva.

TABELA
> Veja a classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Com o resultado, o Santos alcança 37 pontos no Campeonato Brasileiro, apenas dois a menos do que o Flamengo, na ponta. No próximo sábado as equipes se enfrentam no Maracanã para disputar a liderança.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade