2 eventos ao vivo

Sampaio Corrêa quebra jejum e volta a vencer na série B diante do Paysandu

Jogando fora de casa, a equipe maranhense não se intimidou e conquistou importante vitória no Estádio Curuzu

25 ago 2018
19h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Com a zona de rebaixamento como realidade atual, Paysandu e Sampaio Corrêa se enfrentaram na tarde deste sábado no Estádio Curuzu. Melhor pra equipe visitante que saiu vitoriosa e somou três pontos na tabela.

O jogo

Mesmo não estando em casa, o Sampaio Corrêa mostrou desde os primeiros minutos ao que veio. Jocinei arriscou de longe logo no início do jogo e obrigou boa defesa do goleiro adversário para evitar o gol.

Em tarde favorável aos goleiros, Busatto evitou o gol após belo chute de Thomaz. A equipe do Sampaio Corrêa ainda chegou próximo ao gol com Matheuzinho, mas a bola acabou saindo rente ao travessão adversário.

Na volta do intervalo, o Paysandu levou perigo com Thomaz, que parou novamente na defesa de Busatto. Minutos depois, em resposta, Bruninho chutou muito perto da meta de Renan Rocha e quase marcou.

Quando o empate sem gols parecia se encaminhar como resultado final, Uilliam achou o caminho e marcou para o Sampaio Corrêa. Em cruzamento de Juninho, o atacante não desperdiçou e desviou para o fundo do gol, fazendo 1 a 0 no placar.

O Paysandu ainda teve a chance do empate com Claudinho, que, de frente pra Busatto, acabou jogando em cima do goleiro e desperdiçando a chance de marcar, mantendo a vitória para o Sampaio Corrêa na partida.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade