3 eventos ao vivo
Logo do ABC

ABC

Sampaio Corrêa e ABC decidem seus destinos na Copa do Nordeste

Duelo entre maranhenses e potiguares acontece na noite de quinta-feira, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), no Castelão

13 mar 2019
18h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Na noite de quinta-feira, o estádio Castelão será palco de um confronto decisivo para duas equipes na Copa do Nordeste. Enquanto o Sampaio Corrêa tenta a sua primeira vitória, o ABC tenta entrar na zona de classificação do mata-mata.Após cinco rodadas, o Sampaio Corrêa ainda não conseguiu vencer. O time do Maranhã conquistou apenas um empate e sofreu quatro derrotas. Desempenho que deixa o time na vice-lanterna do Grupo A.

Foto: Reprodução/Live FC
Foto: Reprodução/Live FC
Foto: Lance!

Preocupado com a possibilidade de não avançar, o técnico Julinho Camargo definiu a equipe e a novidade fica por conta do goleiro Andrey, que acertou a renovação do seu contrato até o fim de 2020 e será titular.

Caso não tenha nenhuma mudança de última hora, o Sampaio entra em campo com a seguinte formação: Andrey; Wanderson, Moisés, Vitor e Lucas Gabriel; Patrick Mota,Tom Abreu e Eloir; Cristian (Salatiel), Edgar e Maxuell Samurai.

ABC de olho nas quartas

Na quinta colocação do Grupo B, o ABC depende apenas de si para entrar no G4. Apesar da chance, o técnico Ranielle Ribeiro deve poupar alguns jogadores para o duelo. O comandante está preocupado com o desgaste do elenco e quer dar 'rodagem' aos reservas.

O único desfalque confirmado para o jogo é o zagueiro Adalberto, que ainda não se recuperou de lesão. O substituto será Henrique.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade