1 evento ao vivo

Saiu de uma fria! Nos minutos finais, França arranca empate com Islândia

Sensação da Euro 2016 fez bom jogo, mas sucumbiu ao talento de Kylian Mbappé

11 out 2018
18h15
  • separator
  • comentários

Foi no sufoco, mas a França conseguiu se safar de uma derrota em casa. Em amistoso com a Islândia, os campeões mundiais saíram atrás do placar, mas ao entrar em campo, Mbappé foi decisivo e comandou a reação. Bjarnason e Arnason fizeram para os homens de gelo, Eyjolfsson (contra) e Mbappé marcaram para Le Bleus.

França e Islândia fizeram um bom jogo nesta quinta (Foto: LOIC VENANCE / AFP)
França e Islândia fizeram um bom jogo nesta quinta (Foto: LOIC VENANCE / AFP)
Foto: Lance!

O primeiro tempo da França foi diferente do que todos estão acostumados a ver. Sem muitas chances criadas e com pouca amplitude ofensiva, os campeões do mundo não ofereceram perigo ao gol islandês. Por outro lado, em falha da defesa francesa, os visitantes abriram o placar. Bjarnason aproveitou cruzamento de Finngaboson e marcou.

Em vantagem, o jogo ficou do jeito que a Islândia queria e com o contra-ataque a sua disposição. Entretanto, o gol veio em cobrança de escanteio de Sigurdssson, que Arnason testou para as redes de Lloris. Com dois gols de prejuízo, a França resolveu usar sua arma mais letal.

Mbappé saiu do banco de reservas e mudou o jogo. O jovem do PSG fez bela jogada pela ponta direita e cruzou, o goleiro rebateu em cima de Eyjolfsson, que marcou um gol contra e colocou a França novamente na partida, aos 41 minutos do segundo tempo. De pênalti, aos 44 minutos, Mbappé chamou a responsabilidade e cobrou no ângulo para empatar o jogo.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade