1 evento ao vivo

Saída de Higuaín pode trazer mudanças em outros clubes

Milan não deve comprar o argentino em definitivo e a possível ida do jogador para o Chelsea, pode fazer com que Atlético de Madrid e Monaco renovem seu setor ofensivo

14 jan 2019
10h56
  • separator
  • 0
  • comentários

A possível saída de Higuaín do Milan para o Chelsea pode reverberar mais três mudanças no ataque de clubes europeus. Os Blues querem o empréstimo do atacante até junho, com o direito de compra futuramente. A ida do argentino para a Inglaterra, porém, pode provocar mudanças também no Monaco e no Atlético de Madrid.

Higuaín vai buscar "vingança" na final da Supercopa da Itália, nesta quarta-feira, contra a Juve (Foto: Marco Bertorello / AFP)
Higuaín vai buscar "vingança" na final da Supercopa da Itália, nesta quarta-feira, contra a Juve (Foto: Marco Bertorello / AFP)
Foto: Lance!

Segundo o 'Calciomercato', com a chegada de Higuaín, Morata pode ir para o Atlético de Madrid, que, por sua vez, efetuaria a saída de Kalinic para o Monaco. Faltaria, porém, um substituto do argentino no Milan e o nome mais cotado para o cargo seria de Piatek, o atacante polonês do Genoa.

O Milan não estaria disposto de pagar o valor integral, de cerca de 35 milhões de euros (R$ 149 milhões), para comprar Higuaín da Juventus, por definitivo. Após bom início nos Rossoneri, o atacante não continuou a boa fase e vive momento ruim no clube italiano.

Higuaín, entretanto, vai ter uma partida em especial pela frente. O argentino não gostou da forma com que saiu da Juventus e pode ter a sua "vingança" nesta quarta-feira, tendo em vista que vai enfrentar a Velha Senhora na final da Supercopa da Itália.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade