0

Saída de Bruno Silva abre espaço no Fluminense para crias de Xerém

No atual elenco, Fernando Diniz conta com os volantes Caio, Zé Ricardo e Calegari, que ainda integra a equipe sub-17

12 ago 2019
16h59
  • separator
  • 0
  • comentários

A saída de Bruno Silva vai abrir brecha para as crias de Xerém terem mais oportunidades com o técnico Fernando Diniz. Atualmente, o elenco profissional conta com Caio e Zé Ricardo, de 20 anos, e Lucas Calegari, que tem 17 anos.

Calegari, que atua como volante e lateral-direito, vem agradando Fernando Diniz (Foto: Mailson Santana/Fluminense)
Calegari, que atua como volante e lateral-direito, vem agradando Fernando Diniz (Foto: Mailson Santana/Fluminense)
Foto: Lance!

O mais novo ainda integra a equipe sub-17, mas chegou a treinar com os profissionais, agradou a comissão técnica, sendo relacionado pela primeira vez contra o Ceará, na primeira partida após a Copa América.

Caio é quem mais vezes foi relacionado, porém entrou em campo apenas uma vez. Único entre os citados inscrito na Copa Sul-Americana, entrou nos minutos finais da derrota para o Atlético Nacional, por 1 a 0, na Colômbia.

Dos três, Zé Ricardo é quem tem menos espaço. O volante jogou apenas duas partidas, ainda em janeiro, somando 47 minutos em campo. Foi relacionado pela última vez no clássico diante do Flamengo, no dia 24 de março, pela Taça Rio.

Além deles, o Fluminense ainda conta com os volantes Airton, Yuri e Dodi. Sem Bruno Silva, o clube vai economizar por mês um pouco mais de R$ 100 mil, dando um reforço financeiro na busca por contratações. Vale lembrar que o Tricolor quer um zagueiro e está no mercado.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade