0

Saiba tudo sobre a série A da CPN que começa hoje

Conheça os times convidados e horários de transmissão do maior campeonato independente de Free Fire para emuladores

6 abr 2021
20h19
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Lance!

A CPN, principal campeonato independente de Free Fire para emuladores, começa hoje! A liga iniciará pela fase de grupos da série A, que contará com as equipes Noise, Faz o P, Up Gaming, Los Dollars, Suicide Squad, Ryze, Anarchy Sons, Medellin, Amazon Chipz, KOF Elite, Deuses, AllBank Esports, 4K Easy, FSK, Alive, Imperial Sportsbet.io, Top 10 e-Sports, Tropa, Kings, K9 e-Sports, Bastardos, Dragões, Netshoes e-Sports e TG Gamers. Os times serão divididos em quatro grupos diferentes e se enfrentarão durante seis dias, buscando a classificação para os playoffs, que terão apenas 18 times. Os jogos acontecerão nas terças, quartas e quintas-feiras, exceto no dia 12, às 20hs, com narração do Nobru com o Gordox.

Para Nobru, jogador profissional e idealizador da CPN, essa temporada chega com ainda mais emoção para todos os times: "Além dos 24 times convidados, teremos também espaço para times da comunidade. Todas as equipes terão que dar seu máximo, ainda mais espertas para garantir a vaga na próxima temporada. Estou ansioso para ver como serão as trocações nesse novo modelo de torneio e principalmente os novos talentos que vamos descobrir na comunidade".

Como funcionará a série A:

A série A da CPN estreia em um formato de fase de grupos com realização de seis quedas por dia entre todos os times. Após 36 quedas programadas na fase de grupos, as 18 melhores equipes se classificarão para os playoffs. Esses times serão distribuídos em três grupos e se enfrentarão durante três dias, no mesmo modelo de seis quedas por dia. Ao final, 12 equipes se classificarão para a grande final, que também acontecerá em três dias disputando 18 quedas no total. O time que somar mais pontos no final da competição será o grande campeão.

Toda ela acontecerá em abril (06 a 29/04) e a série B em maio com datas a confirmar. A competição contará com a premiação total de R$ 50 mil reais, distribuídos para os 12 times da série A classificados para as finais, troféu para o grande campeão e a tradicional coroa para o MVP do torneio.Confira abaixo o calendário completo da season 3 da CPN:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Lance!

Todas as partidas serão transmitidas pelo canal oficial do Nobru na Twitch. Para saber mais sobre a liga e suas novidades, acesse o site ou Instagram da CPN.

Veja também:

E se as camisas dos clubes fossem inspiradas nos escudos?
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade