1 evento ao vivo

Sada Cruzeiro recebe o São José pela Superliga de vôlei

Grupo cruzeirense, segundo colocado na classificação geral, quer manter boa sequência e chegar à sexta vitória consecutiva

4 dez 2015
17h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Neste sábado, dois experientes levantadores se encontrarão pela sétima rodada da Superliga Masculina de vôlei. O duelo entre o Sada Cruzeiro, de William, e São José Vôlei, de Rodriguinho, acontecerá às 14h, 45, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). Para o atleta do time cruzeirense, a partida contra o São José será bastante complicada, assim como a sequência que sua equipe terá nas próximas etapas da competição.

- Esse confronto contra São José vai ser um jogo chave para nós. É o primeiro de uma maratona contra adversários direto e esse período de final de ano é complicado. O time vem de um começo de temporada bem desgastante e isso atrapalha um pouco o rendimento da equipe - disse William, lembrando que o Sada Cruzeiro terá ainda o Brasil Kirin (SP), Sesi-SP e Funvic/Taubaté (SP), na sequência.

O jogador de 36 anos também falou sobre os adversários deste sábado e sua expectativa para a partida.

Foto: Lance!

- O time deles é bem parecido com o nosso, com jogadores experientes, que sabem jogar e administrar o jogo. Nossa equipe ainda me preocupa um pouco. Espero que possamos estar todos bem fisicamente para fazermos um bom jogo e sairmos com a vitória - destacou o levantador do Sada Cruzeiro.

Pelo lado da equipe do Vale do Paraíba, Rodriguinho sabe que também enfrentará dificuldades, mas garante que a preparação está sendo bem feita.

- Estamos nos preparando, assistindo vídeos dos jogos e treinando forte. Sabemos que é um jogo muito difícil. O time do Sada Cruzeiro é o atual campeão mundial e tem um elenco muito bom - disse o jogador de 35 anos - disse Rodriguinho, que ainda completou.

- Mesmo assim, vamos para Belo Horizonte para vencer o jogo. Se vamos conseguir, vai depender muito de como vamos nos apresentar. Temos que jogar 100% do nosso bom voleibol - concluiu Rodriguinho.

O Sada Cruzeiro perdeu apenas um jogo e está empatado com o Funvic/Taubaté, com 15 pontos. Porém, equipe cruzeirense segue atrás do líder da Superliga, por ter desvantagem em vitórias por 3 sets a 0. Já o São José, está na sétima colocação, com nove pontos ganhos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade