0

Rossi volta a treinar no Vasco, mas ficará fora de clássico com Flamengo

Atacante passou por cirurgia por causa de apendicite no dia 24 de julho e ainda inicia o retorno às atividades físicas no clube cruz-maltino. Por isso, não enfrenta o Rubro-Negro

13 ago 2019
14h41
atualizado às 14h50
  • separator
  • 0
  • comentários

O atacante Rossi está de volta às atividades no Vasco. Depois de passar por cirurgia para retirada do apêndice, o jogador trabalhou de leve na academia e ainda não está liberado para fazer atividades junto aos companheiros. Portanto, o atleta não estará disponível para o clássico contra o Flamengo, sábado, às 19h (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Rossi, durante jogo do Vasco contra o Fortaleza (Foto: Carlos Gregorio Jr/Vasco.com.br)
Rossi, durante jogo do Vasco contra o Fortaleza (Foto: Carlos Gregorio Jr/Vasco.com.br)
Foto: Lance!

Rossi passou por cirurgia no dia 24 de julho e ficou de repouso desde então. As chances do jogador entrar em campo no clássico já eram pequenas. Agora, ele precisará recuperar massa muscular e ritmo de jogo. A informação foi dada inicialmente pelo "Globo Esporte" e confirmada pelo LANCE!.

O último jogo do camisa 7 foi contra o Grêmio, logo depois da pausa do Brasileirão para a Copa América. Lá, em lance controverso, Rossi recebeu o cartão amarelo e precisou cumprir suspensão contra o Fluminense. Depois, passou por cirurgia.

Durante esse período, o técnico Vanderlei Luxemburgo sofreu para encontrar um substituto à altura.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade