0

Rory MacDonald: 'Todos estão tentando ser como McGregor no UFC'

Ex-lutador do UFC compara promoção de lutadores do evento com os do Bellator

19 mai 2017
12h56
atualizado às 13h02
  • separator
  • comentários

Depois de deixar o UFC, Rory MacDonald hoje faz parte do Bellator. Nesta sexta-feira, ele faz sua estreia no show contra Paul Daley, pela edição número 139 do show. E antes mesmo de fazer a primeira luta ele já nota grandes diferenças entre as organizações, especialmente no que diz respeito a promoção dos atletas da companhia.

Em conferência por telefone para promover o Bellator 139, que acontece em Londres (ING), MacDonald falou sobre a admiração que desenvolveu pelo evento e comparou com a situação do UFC.

- Acho que o Bellator entende isso. Eles querem construir um personagem sobre cada um dos lutadores do plantel. Eles querem construir nomes e deixar que as pessoas vejam o verdadeiro lado deles e assim eles podem construir isso. O UFC meio que perdeu isso. Todo mundo está usando as mesmas coisas, todo mundo está tentando ser como Conor McGregor - avaliou o lutador.

Rory MacDonald volta a lutar nesta sexta-feira, em sua luta de retorno, pelo Bellator 139. O astro canadense desligou os laços que tinha com o Ultimate no fim do ano passado. Ele enfrenta Paul Daley no Bellator 139 e, se vencer, pode ser o próximo desafiante da categoria dos meio-médios.

Rory MacDonald é ex-desaiante ao cinturão dos meio-médios o ultimate UFC
Rory MacDonald é ex-desaiante ao cinturão dos meio-médios o ultimate UFC
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade