PUBLICIDADE

Rony comemora classificação do Palmeiras e Luiz Adriano elogia boa fase do amigo: 'Estrela brilhando'

Dupla começou no banco de reservas, entrou no segundo tempo do duelo diante do Red Bull Bragantino e foi decisiva no avanço do Verdão à semifinal

14 mai 2021 22h34
| atualizado às 22h34
ver comentários
Publicidade

Autor do tento que garantiu a vitória do Palmeiras sobre o Red Bull Bragantino por 1 a 0 na noite desta sexta-feira (14), o atacante Rony explicou a agilidade no recurso que utilizou para cabecear a bola no lance do gol e destacou o empenho dos companheiros na partida:

A dupla Rony e Luiz Adriano novamente foi decisiva para o Verdão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
A dupla Rony e Luiz Adriano novamente foi decisiva para o Verdão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Foto: Lance!

- Lance rápido, acabei tendo a chance de fazer o gol, é difícil de explicar, foi um lance rápido. Estou feliz pelo gol e por ajudar o time. Estamos todos de parabéns pela entrega e determinação. Seguimos fortes - afirmou o atacante.

Rony rasgou elogios ao centroavante Luiz Adriano e fez questão de revelar que os laços de amizade entre eles vão bem além das quatro linhas. O atleta disse que a parceria da dupla fortalece para o sucesso do Alviverde e reiterou a importância de manter dentro de campo:

- Amizade conta muito em campo, somos irmãos, construímos uma amizade muito grande. Ele faz parte da minha família e isso faz a diferença em campo também - endossou o camisa 7.

Luiz Adriano também saiu do banco de reservas e teve papel decisivo na partida, já que a jogada do gol da vitória começou com ele. O centroavante brincou com o gol marcado pelo Rony e celebrou a boa fase do companheiro:

- Graças a Deus a estrela dele está brilhando. Ficamos felizes por ajudar a equipe. E esse elástico de cabeça foi incrível (risos) - disse o camisa 10.

Após avançar para a semifinal do estadual, Luiz falou sobre a quase eliminação na primeira fase do torneio, exaltou a força do elenco e quer todos a postos para enfrentar o próximo desafio:

- Acho que lutamos até o fim, com certeza conseguimos nos classificar graças à nossa entrega. Nunca pensamos em estar fora, vencemos um grande time como foi hoje, agora é preparar e ter o elenco à disposição, isso que fará a diferença - encerrou.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (16), pela semifinal do Paulistão, sem adversário definido até o momento. Caso o São Paulo vença a Ferroviária, o Verdão encara o Corinthians. Caso a Ferroviária avance, estará no caminho da equipe de Abel Ferreira para disputar uma vaga rumo às finais.

Lance!
Publicidade
Publicidade