1 evento ao vivo

Ronaldo deve realizar exames médicos no Santos nesta sexta-feira

Jogador formado na base do Flamengo foi envolvido na troca com Bruno Henrique no último sábado. Peixe acredita que desfecho com volante está dentro do prazo

24 jan 2019
06h02
atualizado às 06h02
  • separator
  • comentários

Envolvido na troca com Bruno Henrique, o volante Ronaldo deve realizar exames médicos no Santos nesta sexta-feira.

Ronaldo, do Flamengo, deve ser o quarto reforço do Santos na era Sampaoli (Gilvan de Souza/Flamengo)
Ronaldo, do Flamengo, deve ser o quarto reforço do Santos na era Sampaoli (Gilvan de Souza/Flamengo)
Foto: Lance!

O motivo da espera foi por renovar seu contrato com o Flamengo. O antigo vínculo era válido até o fim de 2020. Além disso, o Rubro Negro carioca precisava anunciar o atacante Bruno Henrique, fato que ocorreu nesta quarta.O Santos acredita que a negociação com Ronaldo está no prazo. Caso seja aprovado nos exames médicos, o volante será o quarto reforço do clube na temporada. Os outros foram o meia-atacante Yeferson Soteldo, o zagueiro Felipe Aguilar e o goleiro Éverson, que ainda não foi anunciado.

Ronaldo foi um dos destaques da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016, quando o Flamengo conquistou o título. Ele chega ao Peixe por empréstimo de um ano, com valor de passe fixado.

No campo, o Santos enfrenta o São Bento nesta quinta-feira, às 19h15, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O Peixe é o primeiro colocado do Grupo A, com três pontos.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade