Logo do

Bahia

Meu time

Ronaldo comemora primeiro gol como profissional pelo Bahia

Atacante abriu a contagem no interior de Pernambuco em triunfo do Esquadrão frente ao Salgueiro pela Copa do Nordeste

2 mar 2021
10h39 atualizado às 10h39
0comentários
10h39 atualizado às 10h39
Publicidade

O atacante Ronaldo foi o autor do gol que abriu o triunfo do Bahia, fora de casa, diante do Salgueiro, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. O camisa 9 recebeu um chutão de trás do meio de campo, dominou na ponta esquerda e após driblar dois marcadores venceu o goleiro do Salgueiro com um chute cruzado.

Gol feito por Ronaldo saiu aos 16 minutos do primeiro tempo (Divulgação)
Gol feito por Ronaldo saiu aos 16 minutos do primeiro tempo (Divulgação)
Foto: Lance!

Além de relatar que a forma como o lance se desenrolou o lembrou de como jogava no São Caetano, último clube antes dele desembarcar em Salvador, bem como a intenção de retribuir a confiança que tem sido aplicada nele no Time de Transição.

'- Foi um gol com a minha marca, desde os tempos de São Caetano, jogada em velocidade e sempre buscando verticalizar. Agradeço muito a comissão técnica pela confiança e Deus por ter capacitado. Marcar o primeiro gol pelo profissional do Bahia é uma responsabilidade e ao mesmo um sentimento de satisfação - disse Ronaldo, agregando:

- Usar essa camisa 9 é para poucos jogadores e quero retribuir sempre dessa forma toda a expectativa depositada em mim. Com muita entrega dentro de campo e gol'.

Ronaldo atuou em todas as partidas do Bahia neste inicio de temporada e, no confronto com a equipe pernambucana, foi eleito o craque da partida.

O próximo compromisso do Bahia onde provavelmente o avante terá mais uma chance de colocar à prova seu bom momento será na próxima quarta-feira (3), contra a UNIRB, pela terceira rodada do Campeonato Baiano. O duelo está agendado para às 21h30 (de Brasília) onde, em função da remontagem do hospital de campanha na Arena Fonte Nova, o Tricolor mandará seu confronto em Pituaçu.

Lance!
Publicidade
Publicidade