PUBLICIDADE

Ronaldinho após saída da prisão: 'Fase difícil chega ao fim'

Ex-jogador voltou ao Brasil na segunda-feira (24) após quase seis meses preso no Paraguai

28 ago 2020 00h27
| atualizado às 07h37
ver comentários
Publicidade

Depois de seis meses, Ronaldinho Gaúcho deixou a prisão em Assunção, no Paraguai, para voltar ao Brasil em liberdade. Agora, o ex-jogador divulgou em sua página no Facebook um teaser de um filme autobiográfico sobre sua carreira no futebol.

"Uma fase difícil chega ao fim, graças a Deus. Não tenho palavras para agradecer todo o carinho e apoio que recebi nesses últimos meses, vocês estão sempre no meu coração. Aproveitando esse momento de felicidade quero compartilhar com vocês o teaser do filme que conta minha história, que muito dela se deve ao apoio de vocês. Espero que vocês gostem e em breve estará aí para vocês assistirem", afirmou.

Ronaldinho desembarcou no Brasil na última segunda-feira ao lado de Assis, seu irmão e empresário, depois de receberem autorização judicial da Justiça do Paraguai para deixarem ao país após entrarem em acordo com o Ministério Público.

Ronaldinho Gaúcho ficou passou meses preso no Paraguai (AFP)
Ronaldinho Gaúcho ficou passou meses preso no Paraguai (AFP)
Foto: LANCE!

A investigação do Ministério Público concluiu que Ronaldinho não tinha conhecimento de que estava usando documentações falsificadas, mas Assis tinha. Por isso, ambos foram condenados e irão pagar uma multa de R$ 1,1 milhão.

Lance!
Publicidade
Publicidade