14 eventos ao vivo

Rômulo: 'O Verona está de volta para fazer uma grande Série A'

Brasileiro comemorou o acesso da equipe para a Primeira Divisão italiana

19 mai 2017
17h53
  • separator
  • comentários

O Hellas Verona está de volta à elite do futebol italiano. Na última quinta-feira, a equipe empatou em 0 a 0 com o Cesena e garantiu vaga na Primeira Divisão do país para a próxima temporada. Com 74 pontos conquistados, o time festejou, fora de casa, o retorno ao convívio dos grandes do Calcio.

Um dos destaques do time na volta à Série A, o brasileiro Rômulo comemorou o resultado. O camisa 2, que abriu mão de outras propostas no início desta temporada europeia para permanecer e ajudar o clube, destacou os pontos que, na sua opinião, fizeram a diferença para que o Verona fosse reconduzido à primeira linha do futebol do país.

- Fizemos um grande campeonato, com uma regularidade que é importante em uma competição de longa duração como a que enfrentamos. O resultado contra o Cesena veio coroar o esforço de todos no clube. Estão todos de parabéns. Mas, em especial, queria dedicar esse retorno à Série A do Italiano aos nossos torcedores. Eles jamais deixaram de acreditar que seria possível. Isso nos deu forças para seguir trabalhando sério e com mais foco. Tenho a certeza de que o Verona voltará ainda mais forte na próxima temporada. Esse clube é grande e vai seguir mostrando isso na Série A.

Rômulo foi um dos destaques do Verona na temporada (Foto: Divulgação)
Rômulo foi um dos destaques do Verona na temporada (Foto: Divulgação)
Foto: LANCE!

Rômulo comemora o acesso à elite do Calcio (Foto: Divulgação)

O brasileiro fez questão de elogiar o Verona, que apostou em seu futebol desde o princípio.

- O Verona acreditou em mim do início ao fim. Acreditou na minha total recuperação, renovou meu contrato e isso pesou demais nas minhas escolhas. Tive propostas do Brasil e de outros países da Europa, mas coloquei para mim e para a minha família que seria questão de honra recolocar o clube na primeira divisão. E isso foi alcançado, pois temos um elenco totalmente focado, de qualidade e que, principalmente, honra a camisa do Verona cada vez que entra em campo. Agora, estamos de volta e prontos para fazer uma grande Série A na próxima temporada - definiu Rômulo.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade