0

Roma pode pagar R$ 45 milhões para a Juve pelo empréstimo de Higuaín

Caso a negociação se concretize, o atacante vai defender seu quarto clube italiano. O argentino vê com bons olhos a possibilidade de deixar a Juventus e ir para a equipe romana

28 jun 2019
10h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Gonzalo Higuaín não deve permanecer na Juventus. Apesar do novo treinador do clube, Maurizio Sarri, já ter trabalhado com o argentino em duas ocasiões (Napoli e Chelsea), a tendência é que o atacante deixa Turim e vista a camisa da Roma na próxima temporada.

VALORES

Segundo o jornal italiano 'Corriere dello Sport', a Roma quer o empréstimo do argentino e vai pagar 12 milhões de euros (R$ 45 milhões) para os Bianconeri. O argentino vê com bons olhos a saída da Velha Senhora e iniciar uma nova trajetória em um outro clube italiano.

PANORAMA

A Roma pode se transformar no quarto clube italiano defendido por Higuaín. Em 2013, após deixar o Real Madrid, assinou com o Napoli e teve grande desempenho. Sarri era o seu treinador. Depois foi para a Juventus, em 2016 e, após um período satisfatório, deixou o clube após a chegada de Cristiano Ronaldo.

Higuaín deve deixar a Juventus de novo (Foto: Marco Bertorello / AFP)
Higuaín deve deixar a Juventus de novo (Foto: Marco Bertorello / AFP)
Foto: Lance!

Com isso, Higuaín foi negociado com o Milan, mas, fez apenas 22 partidas, com oito gols e três assistências, decepcionando a torcida rossonera. Sem espaço e clima na Juventus, após saída conturbada, o argentino foi para o Chelsea, mas também não deu certo e os Blues optaram por não efetuar sua transferência.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade