0

Roma e Milan se enfrentam neste domingo pelo Campeonato Italiano

Equipes fazem clássico às 14h (Brasília) no Estádio Olímpico. O time de Paulo Fonseca ocupa a 6ª colocação, enquanto os rossoneros estão apenas na 13ª posição

26 out 2019
16h50
atualizado às 16h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Irregulares neste início de temporada na Europa, Milan e Roma se enfrentam neste domingo pela 9ª rodada do Campeonato Italiano. No Estádio Olímpico, as equipes jogam às 14h (horário de Brasília). Enquanto a equipe de Paulo Fonseca ocupa a 6ª posição na tabela, com 13 pontos, o time de Stefano Pioli é apenas o 13º, com 10. Os dois técnicos concederam coletiva de imprensa neste sábado e falaram sobre o duelo.

Milan e Roma se enfrentam neste domingo (Foto: Tiziana Fabi/AFP)
Milan e Roma se enfrentam neste domingo (Foto: Tiziana Fabi/AFP)
Foto: Lance!

- Cometemos erros nos últimos passes, é verdade. Essa coisa é treinável, mas no momento não há muito tempo disponível. Com a experiência, a capacidade de fazer as melhores escolhas no momento certo também virá. Esta é uma equipe que joga, que cria, certamente devemos ser mais precisos sobre certas decisões. Na semana de Data Fifa, focamos nesse aspecto e teremos que fazê-lo no futuro quando tivermos a oportunidade - disse Paulo Fonseca.

Provável escalação da Roma:
Lopez; Spinazzola, Fazio, Smalling, Kolarov; Mancini; Veretout, Pastore, Zaniolo, Florenzi; Dzeko. Técnico: Paulo Fonseca- Nós nos preparamos bem. A Roma perdeu apenas um jogo até agora. Eles são um time forte. Espero muita determinação da parte deles. Será muito importante encará-los. Os titulares? O melhor time vai jogar amanhã. Neste momento da última temporada, o Milan estava em quarto, então temos que arregaçar as mangas. Nosso objetivo é vencer tudo, e no fim da temporada vamos avaliar nossa situação - comentou Stefano Pioli.

Provável escalação do Milan:
Donnarumma; Calabria, Romagnoli, Musacchio, Hernandez; Biglia, Kessie, Rebic; Calhanoglu, Suso, Piatek. Técnico: Stefano Pioli

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade