1 evento ao vivo

Rogério Micale usa Neymar como exemplo no Paraná Clube

Técnico destaca o comprometimento do craque no período dos Jogos Olímpicos de 2016

9 mar 2018
18h15
  • separator
  • comentários

A vitória da última quarta-feira, em cima do Coritiba, gera uma mudança de astral no Paraná Clube. Se antes o ambiente era de preocupação, o que se percebe agora é muita confiança na Vila Capanema. Além do resultado positivo em si, outro aspecto apontado pelo novo clima é o técnico Rogério Micale. Embora esteja ainda no início do trabalho, o treinador vem sendo muito elogiado pelos jogadores. Para mostrar a importância do comportamento tático do time, o comandante chega a citar como exemplo uma passagem que teve com o craque Neymar.

Hoje no Paraná, o técnico Rogério Micale trabalhou com Neymar na Seleção Brasileira, nas Olimpíadas do Rio de Janeiro (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Hoje no Paraná, o técnico Rogério Micale trabalhou com Neymar na Seleção Brasileira, nas Olimpíadas do Rio de Janeiro (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Foto: LANCE!

Antes do clássico contra o Coritiba, na última quarta-feira, na preleção, Rogério Micale contou aos jogadores um episódio envolvendo o atacante Neymar, antes da final dos Jogos Olímpicos de 2016, contra a Alemanha.

- Ele (Micale) nem gosta de falar tanto assim da Seleção Brasileira por ser outro mundo. Por medo da gente pensar que ele está querendo crescer. Mas ele nos contou que, contra a Alemanha, ele pediu para o Gabigol desempenhar um papel de marcação. E ele (Gabigol) ficou meio assim. O Neymar percebeu e disse: se ele não fizer eu faço! Aí o Gabigol disse que iria fazer. É uma coisa boa para a gente entender, de exemplo - revela o zagueiro Rayan, do Paraná Clube.

O próximo passo do Micale no comando paranista é neste sábado, contra o Cascavel, às 20 horas, na Vila Capanema. Para o duelo, o treinador não vai poder contar com o atacante Thiago Santos, vetado pelo departamento médico. Diego, que marcou um bonito gol no clássico, deve ficar com a vaga.

Assim, o Paraná deve ir a campo com: Richard; Alemão, Neris, Rayan e Mansur; Leandro Vilela, Jhonny Lucas, Vítor Feijão, Carlos Eduardo e Marcelo Baez; Diego.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade