0
Logo do Guarani
Foto: Israel Oliveira / Guarani

Guarani

Rogerio Leichtweis deixa o Guarani e acerta com o General Díaz, do Paraguai

O jogador, que não vinha sendo utilizado no time, rescindiu na tarde da última segunda-feira e retorna ao seu país para defender o General Díaz (PAR)

4 jul 2017
16h54
  • separator
  • comentários

Sem espaço no Guarani, o paraguaio Rogerio Leichtweis rescindiu contrato com o clube e retorna ao seu país, onde defenderá o General Díaz na disputa do campeonato nacional. Sua rescisão foi publicada no Boletim Informativo Diário da (BID) da CBF na tarde da última segunda-feira e o jogador está liberado para assinar com um novo clube.

Contratado durante o Campeonato Paulista, Leichtweis foi integrado ao Guarani depois de deixar o Sportivo Luqueño (PAR). Em sete jogos, o atacante marcou apenas um gol. Depois das disputas do Estadual, o atleta perdeu espaço no time e passou a treinar com outros jogadores que também devem deixar o Bugre em breve.

Também fora dos planos, Denis Neves foi negociado com a Tombense, Uederson foi contratado pelo América-MG e Edinho faz parte do CSA a partir de agora. Sem os jogadores, o Guarani segue com o plano de cortar gastos.

O meia Renato Henrique e o atacante Lorran devem ser os próximos a rescindir com o Guarani. A diretoria do clube ainda não divulgou possíveis contratações e parece que ainda vai segurar o time por um tempo, já que lidera a Série B, com 22 pontos.

O próximo compromisso da equipe será neste sábado, às 19h, quando enfrenta o Juventude no Alfredo Jaconi. O confronto que pode fazer com que um novo time assuma o primeiro lugar, é válido pela 12ª rodada da Série B.

Sem espaço, o atacante vai defender o General Díaz, do Paraguai (Foto: Gabriel Ferrari / Guarani Press)
Sem espaço, o atacante vai defender o General Díaz, do Paraguai (Foto: Gabriel Ferrari / Guarani Press)
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade