0

Roger vira artilheiro do século na Ponte Preta: 'Minha eterna casa'

Atacante atinge 60 gols marcados na Macaca e ultrapassa Washington "Coração Valente": 'Quem me conhece sabe quanto amo esse clube, qual o valor e significado dessa marca'

13 nov 2019
16h34
  • separator
  • 0
  • comentários

Apesar da derrota por 3 a 1 para o Figueirense, o atacante Roger tem motivo para comemorar. Na última terça-feira, o camisa 9 fez o único gol da Macaca em cobrança de pênalti e chegou a marca de 60 gols no século jogando pelo clube campineiro. Com isso, ultrapassou o Washington "Coração Valente", que balançou as redes 59 vezes. Após a partida, Roger comemorou o feito que atingiu na Ponte Preta nas redes sociais.

Roger comemora feito histórico na Ponte Preta (Foto: Divulgação)
Roger comemora feito histórico na Ponte Preta (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- Não foi o resultado que esperávamos gostaria muito de ter vencido,essa noite era especial pra min e toda minha família! Hoje pela honra e glória de Jesus cheguei a 60 gols com a camisa da macaca me tornei o artilheiro do século! Quem me conhece sabe quanto amo esse clube, qual o valor e significado dessa marca! Lembro como se fosse hoje aquele gol contra o Vitoria no Barradão foi o primeiro de muitos que viriam com essa camisa! Obrigado Ponte Preta por ser minha eterna casa foi aí que me tornei o homem que sou hoje! eu te amo nega véia! Muito obrigado - escreveu em rede social.

Na lista histórica, a vantagem ainda é do ex-atacante, que marcou 82 vezes em 102 partidas ao todo e é o sétimo maior goleador do clube. O atual camisa 9, na quinta passagem pelo Majestoso, aparece em 17º no geral e tem Cilas, com 62 gols entre 1941 e 1945, como próximo alvo.

No Brasileiro da Série B, a Ponte Preta aparece na 11ª posição, com 44 pontos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade