2 eventos ao vivo

Roger termina acordo com o Ceará e deve reforçar a Ponte Preta

Atleta estava emprestado ao Vozão pelo Corinthians, não emplacou no clube da capital cearense e perdeu ainda mais espaço com a melhor no desempenho de Ricardo Bueno

17 mai 2019
12h40
atualizado às 12h40
  • separator
  • 0
  • comentários

A movimentação do mercado de transferências parece estar direcionando a ida de um atacante antes pertencente a um clube que disputa a Série A a ter mais oportunidades de recuperar seu melhor momento na Série B: Roger.

Foto: Felipe Santos/Ceará
Foto: Felipe Santos/Ceará
Foto: Lance!

Sem conseguir ter sequência também por sua "seca de gols" e tendo oportunidades ainda em menor número com a recente melhora de Ricardo Bueno, o centroavante com direitos ligados ao Corinthians encerrou seu vínculo com o Vozão segundo informações da própria assessoria do clube.
Em apuração feita pelo portal Globo Esporte, o atacante de 34 anos de idade encerra sua segunda passagem na equipe de Porangabuçu (tinha passado em 2011 com momento também modesto no aspecto estatístico com dois gols em 12 compromissos) para ir a outro alvinegro, a Ponte Preta.

A expectativa é que ele desembarque em Campinas no próximo sábado (18) já para realizar os exames e assine o contrato tentando reviver momentos bastante positivos que teve justamente vestindo a camisa da Macaca. Tanto em 2012 como em 2016, ele deixou boas recordações e muitos gols na lembrança do torcedor.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade