0

Roger Machado confirma Anderson como goleiro titular do Bahia

Arqueiro ganhou a disputa com Douglas e recebeu uma chance para mostrar a sua qualidade nos próximos jogos do Esquadrão

13 fev 2020
14h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Na noite da última quarta-feira, o Bahia derrotou o Nacional-PAR por 3 a 0 e abriu uma vantagem confortável na Copa Sul-Americana. O jogo serviu para amenizar a pressão em cima do elenco e comissão técnica, principalmente de Roger Machado, que estava na mira da torcida por conta dos recentes insucessos.Após a queda na Copa do Brasil e derrota no Ba-Vi, da Copa do Nordeste, Roger Machado prometeu mudanças e colocou em prática no torneio continental. Uma das mais surpreendentes aconteceu no gol, onde Douglas deu lugar a Anderson.

(Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
(Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
Foto: Lance!

Na coletiva de imprensa, o treinador confirmou que bateu um papo com os dois goleiros e cravou que Anderson é o seu novo titular, mas se Douglas recuperar o bom momento, ele retoma a sua posição no time.

'Anderson vai dar sequência, por justiça, mas também salientei que o Douglas... Não preciso ter pudor. Eu disse ao Anderson que estou colocando ele por justiça, por trabalhar bem, por ter nos ajudado a sermos campeões baianos quando Douglas estava machucado. Mas o Douglas é titular. Disse a ele que isso pode durar um, dois, 10, 100 jogos. Mas, quando eu entender que o Douglas deve retomar, vou retomá-lo', disse Roger.

No sábado, o Bahia volta a campo e o duelo é pela Copa do Nordeste. Roger deve mandar o que tem de melhor no banco e Anderson será o seu titular para o jogo decisivo diante do Ceará, na Arena Castelão.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade