PUBLICIDADE

LANCE!

Roger faz esboço de time titular do Verdão com Michel Bastos e Borja

Vetado da partida contra a Ponte Preta por causa de dores no joelho, Borja participou de toda a atividade. Treino indica Michel em vantagem sobre Victor Luis

21 fev 2018 - 18h31
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico do Palmeiras, Roger Machado, fez um esboço de time titular no treino desta quarta-feira, na Academia de Futebol. Os destaques foram a manutenção de Michel Bastos na lateral esquerda e a presença de Borja, que não enfrentou a Ponte Preta, domingo, por causa de dores no joelho direito. Foram os primeiros indícios da equipe que visitará o Corinthians em Itaquera, às 17h de sábado.

Borja treinou sem problemas e deve jogar o Dérbi em Itaquera - FOTO: Cesar Greco/Palmeiras
Borja treinou sem problemas e deve jogar o Dérbi em Itaquera - FOTO: Cesar Greco/Palmeiras
Foto: Lance!

Roger montou três equipes de nove jogadores de linha - os goleiros se revezavam. Uma delas, sem colete, tinha os habituais titulares: Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins, Michel Bastos, Felipe Melo, Tchê Tchê, Lucas Lima, Dudu e Borja.

Willian e Guerra, que teoricamente brigam pela vaga restante, integraram as outras equipes da atividade. De coletes vermelhos, estavam Mayke, Luan, Juninho, Victor Luis, Thiago Santos, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa, Keno e Willian.

Com coletes laranjas, estavam Fabiano, Edu Dracena, Emerson Santos, Luan Cândido, Pedrão, Moisés, Hyoran, Guerra e Fernando.

O foco do treino era a marcação. A equipe que estava defendendo ficava um minuto com dois jogadores de linha a menos (nove contra sete). Se a jogada não fosse finalizada neste tempo, ficavam nove contra nove.

Roger detectou na partida contra o Linense, quinta-feira passada, que o Palmeiras estava se defendendo diversas vezes com apenas seis jogadores, problema que ele prometeu tentar corrigir nos treinos.

Jean e Deyverson, que se recuperam de cirurgias, não apareceram no gramado. Diogo Barbosa está recuperado da lesão no tornozelo direito e agora faz uma espécie de pré-temporada particular para atingir sua melhor condição física. Ele fez atividades no campo ao lado, acompanhado do atacante Papagaio, que disputou a Copa São Paulo deste ano e terá um período de integração do grupo profissional.

Diogo não será relacionado para o Dérbi. A expectativa recai sobre Edu Dracena e Moisés, que tiveram a pré-temporada esticada para evitar lesões ao longo do ano. Ambos já trabalham constantemente com o grupo e podem ir ao menos para o banco em Itaquera.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade