1 evento ao vivo

Rodrygo xinga a Conmebol em eliminação do Santos: 'Sou torcedor'

Jovem atacante afirmou estar tranquilo com as invasões e bombas no estádio e disse que faria o mesmo que os santistas fizeram na noite desta terça-feira, no Pacaembu

28 ago 2018
23h11
atualizado às 23h14
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Rodrygo se revoltou com a Conmebol e xingou a federação na noite desta terça-feira, quando o jogo foi paralisado por falta de segurança, no Pacaembu. O jovem atacante foi para o alambrado e um torcedor o filmou. Confira:

Rodrygo xingou a Conmebol e disse que faria o mesmo que os torcedores no Pacaembu (Foto: Luis Moura)
Rodrygo xingou a Conmebol e disse que faria o mesmo que os torcedores no Pacaembu (Foto: Luis Moura)
Foto: Lance!

Após a eliminação do Peixe da Copa Libertadores - o jogo encerrou aos 38 minutos enquanto o placar marcava 0 a 0. A Conmebol puniu o Alvinegro por 3 a 0 na Argentina - o Raio explicou que também é torcedor e que faria a mesma coisa que os santistas no estádio.

A torcida jogou várias bombas no gramado, uma delas, inclusive, no espaço destinado à torcida do Independiente, quebrou cadeiras do estádio e entrou em confronto com a Policia Militar.

- Eu sou torcedor, sei como é, e faria a mesma coisa dos santistas no estádio. A gente ficou tranquilo (com as bombas e tentativas de invasão) - disse.

- Entramos tentando fazer história, mas sabíamos que seria difícil. Uma vez ou outra isso acontece.Não sei quando vou jogar Libertadores de novo pelo Santos. Fico muito triste. Posso jogar se talvez eu voltar um dia - emendou.

Apesar do resultado, o Santos irá recorrer na Justiça e tentar reverter a situação. O time retorna à Baixada Santista e treina na tarde desta quarta-feira.

Veja também:

Os novos recordes que Fred pode alcançar no Fluminense
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade