1 evento ao vivo

Rodrygo explica lance de craque no Santos: 'A gente faz sem nem saber'

Camisa 43 do Peixe driblou Cuéllar, Diego e Renê antes de cruzar para Gabigol empatar a partida contra o Flamengo, na Vila Belmiro: 'Jogador habilidoso é assim mesmo'

26 jul 2018
00h22
  • separator
  • comentários

O gol do Santos foi marcado por Gabriel, mas a lida jogada construída antes do arremate final foi inteirinha de Rodrygo. O Rayo foi o grande destaque do Peixe no empate com o Flamengo, na Vila Belmiro, na noite desta quarta-feira. Super sincero em entrevista após a partida, admitiu que em muitos lances nem mesmo sabe o que está fazendo. As coisas acontecem naturalmente.

- Foi improviso ali na hora, né? Igual a gente conversa, jogador habilidoso faz as coisas sem nem saber e nem pensar. Você não planeja a jogada antes. Foi improviso, pude sair bem da marcação e dar o passe para o gol - explicou, logo depois do jogo, em entrevista ao Premiere.

Na partida, foi possível notar Rodrygo caindo mais pela direita do ataque. O Santos entrou em campo com quatro atacantes e o camisa 43 atuou como uma espécie de elo entre o meio-campo e o ataque. Por vezes, buscou o drible ou tentou cruzamentos e passes em profundidade. Acabou, de fato, se consagrando no jogo como garçom. Foram 30 passes certos e apenas seis errados, de acordo com o Footstats.

- Em casa nunca é bom empatar, é sempre bom ganhar. O resultado é bom pela dificuldade do jogo, mas pela situação no campeonato não é bom. Temos que pensar sempre em ganhar, seja na Vila ou no Pacaembu. Quando o mando for nosso, temos que ganhar sempre - completou o jogador.

Marcado o tempo todo, Rodrygo foi o grande destaque do Santos na Vila Belmiro (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
Marcado o tempo todo, Rodrygo foi o grande destaque do Santos na Vila Belmiro (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
Foto: Lance!

Mapa mostra presença de Rodrygo na direita (Foto: Footstats)

O Santos volta a campo no próximo domingo, às 19h, para enfrentar o América-MG, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade