0

Rodrygo canta o hino do Real Madrid e será apresentado nesta terça-feira

Atacante contratado do Santos já está na Espanha. Ele vai vestir a camisa da equipe merengue pela primeira vez às 8h da manhã, no palco de honra do Santiago Bernabéu

17 jun 2019
16h13
atualizado às 16h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Em comunicado oficial, o Real Madrid anunciou a apresentação do atacante Rodrygo, contratado do Santos, para a próxima terça-feira, às 8h da manhã (horário de Brasília).

A apresentação será realizada no palco de honra do estádio Santiago Bernabéu. Rodrygo vai entrar no gramado com a camisa do Real Madrid e atender os veículos de imprensa.

Atacante explicou que Real Madrid é sua equipe europeia preferida (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Atacante explicou que Real Madrid é sua equipe europeia preferida (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Foto: Lance!

A jovem promessa do Real Madrid cantou uma parte do hino do Real Madrid ( em entrevista ao jornal "Marca" que ainda será veiculada (confira o vídeo abaixo). Ele explicou o motivo pelo qual já sabe cantar o hino:

- Sei uma parte porque aqui no Brasil todos têm suas equipes aqui e uma na Europa. A equipe pela qual eu torcia era o Real Madrid, sempre que entravam em campo, o hino tocava, e eu aprendi a cantar - disse.


Rodrygo foi vendido ao Real Madrid em junho de 2018 por 45 milhões de euros (R$ 193 milhões). Porém, não pôde ir ao clube merengue antes por ter menos de 18 anos.

O Real Madrid publicou um vídeo de quase cinco minutos com as melhores jogadas do atacante durante a passagem pelo Santos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade