0

Rodriguinho marca pela primeira vez e se 'surpreende' com encaixe no time

O meia teorizou que o entrosamento rápido com os companheiros se deve a manutenção da base cruzeirense, campeã mineira da Copa do Brasil em 2018

10 fev 2019
19h31
atualizado às 19h31
  • separator
  • comentários

Em sua última passagem pelo futebol brasileiro, no Corinthians, o meia Rodriguinho era considerado um dos jogadores mais decisivos do país, pois sempre estava no local certo para deixar sua marca e ajuda o Timão nos momentos chave de um jogo.

Aparentemente, a missão de repetir as boas atuações no Cruzeiro e ser decisivo para a Raposa não deve demorar, Pelo menos se depender do entrosamento com os colegas de time. Rodriguinho em dois jogos, já mostrou evolução física, deu uma assistência, para o gol de Rafinha, e marcou seu primeiro gol com a camisa cruzeirense em jogada que ele iniciou no meio do campo, diante do Tupynambás. Ele comemorou sua performance na sua estreia no Mineirão.

-Estou muito feliz de ter esse primeiro contato com a torcida. De ter feito o gol e ter dado passe para o gol do Rafinha. Vou trabalhar cada vez mais para melhorar-disse o meia.

Rodriguinho credita o rápido entrosamento com os companheiros de Cruzeiro, possibilitando um encaixe na equipe para desenvolver boas jogadas ofensivas à manutenção do time campeão da Copa do Brasil e do Mineiro de 2018.
- Estou surpreso pela fluidez do jogo em campo, Eu tenho uma teoria sobre isso, Que é a manutenção da base da equipe do ano passado, que teve reforços pontuais e isso ajuda a encaixar rapidamente-explicou.

Com experiência no futebol mineiro, quando defendeu o América-MG em 2013 ,também falou do clássico do próximo domingo, 17 de fevereiro, no Independência,diante do Coelho, que valerá a liderança isolada do Estadual.

- O jogo vai ser no Independência, num lugar onde fui feliz, Tenho respeito pelo América, porém visto a camisa do Cruzeiro e quero marcar meu nome na história desse clube-concluiu o meia que deve ser titular no clássico diante do América-MG com a ausência de Thiago Neves, lesionado.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade