PUBLICIDADE

LANCE!

Rodriguinho deixa treino, mas deve jogar no Timão; Clayson será titular

Rodriguinho sentiu dores no músculo adutor da coxa direita e deixou o treino da manhã deste sábado mais cedo. Clayson será o substituto de Romero, suspenso por três amarelos

1 jul 2017 - 12h43
(atualizado às 12h46)
Compartilhar
Exibir comentários

O meia Rodriguinho sentiu dores no músculo adutor da coxa direita e participou apenas da primeira parte do treino do Corinthians na manhã deste sábado, mas foi relacionado e deve jogar contra o Botafogo, neste domingo, às 16h, na Arena, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso ele não tenha condições de atuar, Marquinhos Gabriel ficará com a vaga.

Além de ver Rodriguinho ir para a parte interna do CT Joaquim Grava mais cedo, o técnico Fábio Carille confirmou o substituo de Romero, suspenso por três cartões amarelos: Clayson será titular pelo lado esquerdo do ataque.

Com isso, o Corinthians vai a campo com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho (Marquinhos Gabriel) e Clayson; Jô.

Arana, Maycon, Jadson e Jô retornam ao time após serem poupados do jogo contra o Patriotas (COL), na última quarta-feira, pela ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Os desfalques do Corinthians são: Vilson, Mantuan e Danilo, que recuperam-se de lesão, Marciel, que faz tratamento capilar com substância que pode causar doping, além do suspenso Romero.

Na manhã deste sábado, como de costume na véspera de jogos, Carille comandou uma atividade técnica em campo reduzido e depois separou apenas os titulares para o treino de posicionamento e saídas de bola. Enquanto isso, os reservas fizeram um coletivo, também em campo reduzido. Camacho sentiu dores no tornozelo direito e foi para a parte interna do CT mais cedo.

Líder do Brasileirão com 26 pontos, o Corinthians está invicto há 24 jogos. Já o Botafogo está em sétimo lugar no campeonato, com 15 pontos.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade