2 eventos ao vivo

Rodrigo Santana, do sub-20, vai comandar o Galo contra o Cruzeiro

O treinador da base do Galo o será interino nos confrontos que decidirão o título estadual e também no jogo pela Libertadores, diante do Nacional-URU, no próximo dia 23 de abril

12 abr 2019
18h47
  • separator
  • 0
  • comentários

O novo diretor de futebol do Atlético-MG, Rui Costa garantiu que o técnico do time sub-20, Rodrigo Santana, comandará a equipe nos jogos das finais do Campeonato Mineiro, nos dias 14 e 20 de abril, contra o Cruzeiro Santana vai ser o interino após a saída de Levir Culpi do cargo, demitido na quinta-feira, 11 de abril. Mesmo se o clube alvinegra contratar outro treinador , Rodrigo Santana seguirá à frente do time até o fim do Estadual.

Rodrigo Santana comandou o primeiro treino com o grupo atleticano nesta sexta-feira, na Cidade do Galo- Bruno Cantini/Atlético-MG
Rodrigo Santana comandou o primeiro treino com o grupo atleticano nesta sexta-feira, na Cidade do Galo- Bruno Cantini/Atlético-MG
Foto: Lance!

-Não seria prudente estabelecer um prazo para nos colocar em mais um cenário de cobrança. Está claro que quem vai comandar o Atlético nos dois jogos da final é o nosso treinador (Rodrigo Santana). Mas, mesmo que seja um treinador contratado na próxima semana, o Rodrigo continua como nosso treinador- disse Rui Costa, em sua apresentação na Cidade do Galo.

Rui Costa revelou que Rodrigo Santana poderá ter vida mais longa no cargo de técnico do Galo, mas os planos são de ter um treinador mais tarimbado no comando da equipe.
-Se até lá no fim do estadual, concluído o campeonato com volta olímpica nossa, nada impede que ele continue nosso treinador-disse Rui Costa.

Rodrigo Santana deve, inclusive dirigir o time pela Libertadores, no dia 23 de abril, às 21h30, quando o Galo recebe o Nacional-URU, pela quinta rodada do Grupo E da competição sul-americana, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade