0

Rodrigo Santana diz que 'sabia' que encararia o Cruzeiro na Copa BR

O "sexto" sentido do treinador previu que entre os classificados às quartas de final, aconteceria o clássico diante do maior rival de Minas

22 jun 2019
14h05
  • separator
  • 0
  • comentários

O Atlético-MG voltará aos trabalhos na Cidade do Galo na próxima semana após um recesso devido a parada da Copa América e inicia os preparativos para um dos maiores desafios da equipe no ano: encarar o Cruzeiro pelas quartas de final da Copa do Brasil, entre os dias 11 e 17 de julho, para definir quem irá representar Minas nas semifinais da competição mata-mata.

Rodrigo está prestes a fazer sua segunda decisão contra a Raposa, desta vez pelas quartas de final da Copa do Brasil- (Bruno Cantini/Atlético-MG)
Rodrigo está prestes a fazer sua segunda decisão contra a Raposa, desta vez pelas quartas de final da Copa do Brasil- (Bruno Cantini/Atlético-MG)
Foto: Lance!

Ter o maior rival em outra decisão no ano, após a disputa da final do Campeonato Mineiro, em que a Raposa sagrou-se campeã, era quase uma certeza do técnico Rodrigo Santana.

O atual comandante alvinegro disse que era "esperado" que acontecesse o clássico mineiro depois que viu quem eram os classificados às quartas de final da Copa do Brasil.
- A gente tinha sete opções, sete clubes para cair. E a grande maioria aqui tinha certeza que seria o Cruzeiro. Todo mundo tinha esse certeza que seria o clássico. Tudo mundo gosta de jogar clássico, oportunidade de enfrentar nosso maior rival. Estamos tranquilos, é explorar essa parada para fazer um time bastante consciente da importância da competição - disse Rodrigo Santana.

Será a segunda vez na história da Copa do Brasil que Atlético-MG e Cruzeiro disputam uma decisão. Em 2014, os mineiros decidiram o título, vencido pelo Galo com duas vitórias sobre a Raposa, conseguindo a sua primeira conquista da competição nacional.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade