0

Rodrigo Santana comenta sobre a redução salarial no Avaí

De acordo com o treinador, a diretoria prometeu reembolsar elenco e comissão técnica até o ano que vem

25 mai 2020
17h13
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Assim como a maioria dos clubes do país, o Avaí está no aguardo da volta aos trabalhos. Com a impossibilidade de utilizar as instalações do Leão, o elenco realiza trabalhos remotos e tem a monitoria da comissão técnica de Rodrigo Santana.Em conversa com a Rádio Clube 98, o treinador do Avaí foi claro em sua visão e espera que a volta do futebol aconteça o quanto antes. Além disso, também comentou a redução salarial em todos os setores do clube de Santa Catarina. De acordo com o próprio Santana, a diretoria prometeu reembolsar os atletas até o ano que vem.

André Palma/Divulgação/Avaí
André Palma/Divulgação/Avaí
Foto: Lance!

'Entendemos bem a situação, está difícil para todos. Os recursos diminuíram, não tem jeito. E essa devolução foi ideia da própria diretoria. Nos prometeram e fizeram um documento mostrando esse compromisso que eles têm, de precisar manter a equipe motivada. Nossas ambições são muito altas. Irão nos devolver até ano que vem, e tem também atletas sendo negociados. Se entrar a verba, eles param com o desconto', disse.

'As equipes precisam retornar para mexer com a economia de futebol. Se não tem treino ou movimentação do time, os patrocinadores não estão vendo as marcas na camisa, placas, logomarcas. Precisa voltar para voltar a mexer com a economia, imprensa ter o que falar e ir evoluindo. E fazer a alegria de todos nas tardes de domingo, noites de quarta-feira, para assistirem um jogo de futebol', completou.

O Avaí ainda tem no calendário 2020 o mata-mata do Catarinense e a Série B, o seu principal torneio do ano.

Veja também:

Editor do L! analisa duelo quente nos bastidores antes da decisão da Taça Rio
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade