PUBLICIDADE

Rodrigo Sam celebra invencibilidade do Água Santa na A2 do Paulistão e analisa: 'Estamos evoluindo'

O Água Santa tem a defesa menos vazada da competição, com apenas quatro gols sofridos

6 mai 2021 18h26
ver comentários
Publicidade

Com quatro rodadas de antecedência, o Água Santa está classificado para o mata-mata da Série A2 do Campeonato Paulista. Bem na competição até aqui, o Netuno é o único invicto no torneio após 11 jogos disputados. Ainda que a A2 esteja com o calendário apertado e com partidas em sequência, o time do ABC Paulista conseguiu uma boa campanha na competição. Até aqui, são sete vitórias e quatro empates.

O Netuno é o segundo colocado do Campeonato Paulista Série A2 (Foto: Assessoria/Água Santa)
O Netuno é o segundo colocado do Campeonato Paulista Série A2 (Foto: Assessoria/Água Santa)
Foto: Lance!

Um dos nomes da campanha do time até aqui é o zagueiro e capitão Rodrigo Sam. O jogador é uma das peças do setor defensivo da equipe e colabora para que o Água Santa tenha a defesa menos vazada da competição, com apenas quatro gols sofridos. O atleta é um dos grandes líderes do elenco e falou a respeito do bom momento do Netuno e da maratona de jogos.

- Estamos evoluindo a cada jogo, mesmo com essa maratona de jogos conseguimos fazer boas partidas por termos um elenco grande e qualificado. Vamos continuar somando pontos e se manter entre os primeiros - disse.

Naturalmente, uma maratona de jogos atrapalha qualquer equipe. Assim, o Água Santa começou a fazer revezamentos no time titular. Rodrigo analisou essa estratégia disse que esse revezamento é uma saída para esse problema que o clube enfrenta na competição.

- Estamos revezando alguns jogadores para não perdermos a qualidade e o nosso ritmo. Lesões são inevitáveis, vão ocorrer sim, mas estamos tentando diminuir ao máximo com as trocas. Os times que não tem um elenco grande e qualificado, nessa maratona de jogos estão sofrendo muito.

O Netuno volta a campo nesta quinta-feira para defender a invencibilidade no Campeonato Paulista Série A2. O time vai enfrentar o Oeste, atual líder da competição, em partida válida pela 12ª rodada da competição, no estádio Primeiro de Maio, às 20h.

Lance!
Publicidade
Publicidade