PUBLICIDADE

Mercado da Bola

Rodrigo Caio: "nunca disse que iria para o Zenit"

Zagueiro se manifestou após o empate com o Grêmio, no Morumbi, e colocou ponto final na negociação com os russos, que sinalizaram pagar 18 milhões de euros pelo jogador

24 jul 2017 - 23h03
(atualizado em 25/7/2017 às 09h18)
Compartilhar
Exibir comentários

Rodrigo Caio não foi bem nas últimas partidas, inclusive no empate por 1 a 1 com o Grêmio nesta segunda-feira, quando protagonizou alguns erros individuais. Mas o torcedor que gosta de seu futebol pode comemorar. Na zona mista, o zagueiro disse que não deixará o clube rumo ao Zenit (RUS), que há alguns semanas sinalizou com o pagamento de sua multa rescisória, no valor de 18 milhões de euros.

- A única coisa que posso dizer é que não vou para o Zenit. Estou focado aqui. E no momento não tenho mais nada concreto - relatou o defensor.

Depois de rechaçar a negociação com o clube russo, Rodrigo fez questão de dizer que nunca manifestou o desejo de sair e apontou para a imprensa como um dos agentes da transferência que não se concretizou.

- Em nenhum momento eu disse que iria. Vocês que disseram que eu estava vendido - concluiu.

Rodrigo chegou a negociar salário com os russos e o São Paulo foi avisado de que eles pagariam a multa rescisória. O clube topava até parcelar o valor, mas a negociação nunca se concretizou.

O São Paulo volta a campo no próximo sábado, contra o Botafogo, às 16h, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 17ª Rodada do Brasileirão-2017.

Veja também:

Superman em Liga da Justiça, beta de Destiny 2 é estendido - IGN Daily Fix:
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade